30 dias grátis para testar
R$80
- Não pague nada antes de testar
- Todos os módulos
- 10 GB de armazenamento
- Acesso ilimitado
- Sem limite de usuários
- Suporte on-line
Ferramentas Incríveis
Cadastro completo dos Irmãos e familiares, histórico de graus, cargos, sessões, balaústres, expedientes, arquivos na nuvem, usuários e perfis, etc.
Controle das frequências, diário de frequência, controle dos visitantes e das visitas realizadas, agenda de aniversariantes, relatórios no formato PDF e Excel.
Controle de contas a pagar e receber, recibos, centro de custo, plano de contas, clientes e fornecedores, extrato de contas, extrato por pessoas, exportação dos dados para Excel e PDF, relatórios gerenciais, ...
Cadastro das administrações, galeria de veneráveis com foto, comissões da Loja, agenda de contatos, agenda de eventos, fórum de discussão, etc.
Temos uma esquipe de prontidão para atender suas dúvidas durante a utilização do sistema; via e-mail, WhatsApp ou telefone. O suporte também está disponível durante o período de teste.
Os dados são classificadas por grau e controlados através do perfil de cada cargo, impedindo o acesso indevido às informações sigilosas.
Características
Plano Único
Depoimentos dos Irmãos
Cássio Heleno de Paula
Deus e Humanidade / Pouso Alegre- MG
Edmar Queiroz
ARLS Filhos da Luz nº 37 / Campo Grande - MS
Lauro César
Academ.`. CCam.`. de Jacques DeMolay / Frutal - MG
José Luís Gonçalves
8 de Dezembro nº 2317 / Diadema - SP
Como funciona?
O SisMaçom é um sistema completo para administração de Lojas Maçônicas. Totalmente on-line, permite o controle da secretaria, chancelaria, presidência e tesouraria de sua Loja. O sistema traz um novo conceito em gestão de lojas maçônicas. Os irmãos podem acessar o sistema de qualquer computador com internet, tornando a gestão mais eficiente e transparente. Esta ferramenta é fruto do esforço de maçons que estão constantemente implementando melhorias no sistema.
O sistema destina-se às Lojas maçônicas que desejam ter eficiência e transparência na gestão de seus recursos humanos e financeiros. A ferramenta permite uma maior integração entre os membros da Loja, centralizando a administração e compartilhando as informações.
Atualmente, o sistema conta com a gestão completa da Tesouraria, Chancelaria, Presidência e Secretaria de uma Loja maçônica, independentemente de rito ou potência. Há um cuidado especial com as informações da Loja: todo ambiente é seguro e permite a visualização de dados por grau e também por cargo, ou seja, impede o acesso indevido às informações registradas. Tudo isso é muito simples de usar e manter.
Inicialmente é de graça. Você pode cadastrar sua Loja e testar o sistema durante 30 dias sem compromisso. Após esse período, o investimento mensal é de R$80,00. Esse preço é fixo, não existem taxas extras. Essa assinatura permite a todos os membros da Loja usarem o sistema sem custo adicional.
Utilizamos o serviço de cobrança do PagSeguro (empresa do grupo UOL). O pagamento pode ser realizado via boleto bancário, débito on-line ou cartão de crédito, dentro do sistema, na área restrita do usuário.
Existe uma equipe de suporte sempre pronta para atender as solicitações, via e-mail, telefone, ou "fale conosco". O prazo de resposta é de no máximo dois dias úteis.
O sistema é desenvolvido e mantido por mestres maçons. Caso queira estreitar as relações com a equipe de desenvolvimento, entre em contato conosco para obter mais referências. Estamos abertos para novas idéias e sugestões.